segunda-feira, 11 de abril de 2011

Voce vai deixar saudades

Muitas vezes é dificil entender certas situações que acontecem em nossas vidas.

Fomos criados para amar as pessoas, amar sem medida. Porém em determinado momento de nossas vidas, nos perdemos e passamos a julgar, apontar, esbravejar, agredir, esquecendo nos de que amar é mais importante.

Te ver tão longe assim me fez refletir sobre muitas coisas, principalmente quanto a classe de amor que tenho vivido.

Pude compreender que é mais importante amar em vida do que em morte, o que fazemos após o ultimo suspiro de vida, já não produz sorrisos.

Muitos te criticaram, mas não procuraram entender, não te incentivaram a mudar, e o que é pior, não te amaram...Flores em vida, isso que faltou.

A dor assola meu peito, confesso que perdi a estrutura, tentei ser forte, mas dentro de mim a tristeza me consumiu. Procurei alguém para me apoiar, mas não encontrei...somente Deus.

Vivemos bons momentos, brincamos, brigamos, sonhamos, sorrimos, jamais esquecerei disso, jamais.

Passei boa parte de minha infância contigo, e não me arrependo.

Aprendi que o amor pode mudar qualquer situação, que o amor é a arma mais eficaz contra qualquer mal, e que o amor verdadeiro triunfa. Posso dizer que te amei, minha prima, minha irmã.


Nos encontramos no Céu, onde não haverá mais lagrimas e nem choro se ouvirá!!!

Um comentário:

  1. aqui é o leanderso lucas jogador do rio de janeiro.
    parabens pelo vc ser um belo escritor en qui deus te abençoe mais e mais ..... adorei esse trexo do seu livro en faala sobre amor ...issu falta para nossu pais e vejo qui através de vc (maravilhoso escritor) podemos mudar esse lado ao contrário en !!! rsrs quero te parabenizar de novo e qui deus continue iluminando seu caminho e qui vc possa ser um escritor boum e famoso en!!! deus te abneçoe meu querido. agora fiquei enteressado pelo seu livro en . rs pode ter certeza qui eu vou ler nos meus tempos vagos en rsrs fike cum deus bençaum...

    ResponderExcluir