quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amor transforma

Hoje tive uma experiência muito especial. Tinha acabado de sair de uma padaria famosa aqui do meu bairro e fui em direção ao meu carro. No meio do caminho entre a padaria e o estacionamento, há uma banca de jornal, onde uma pessoa se encontrava encolhida. Olhei aquela pessoa como muitas vezes olhamos, com uma certa compaixao por dentro, mas com a omissão, o orgulho por fora. Hesitei, pensei em ignorar e seguir adiante, mas fui comovido...Aquela pessoa queria que eu lhe pagasse algo para comer. Geralmente as pessoas de rua não pedem isso, pedem dinheiro, isso de certa forma me passou verdade. Peguei um dinheiro que tinha no bolso e dei aquela mulher. Fiz uma pergunta meio obvia: - Onde voce mora...Ela disse que ficava ali, na rua. Pensei naquele momento, qual a função da igreja? Geralmente não sabemos como proceder nessas situações. Mediante isso, a convidei para ir ao nosso culto que acontece amanhã (quinta feira). Disse que iria esperar por ela. Espero mesmo, de coração que ela vá, pois assim todos nós aprenderemos o que é amar de maneira incondicional.

Ps: Quando eu éra pequeno, por ter origem humilhe, sempre tive vontade de ter muito dinheiro para ajudar os mais necessitados, ajudar a mudar conceitos, dar expectativas. Espero conseguir fazer isso e ser parte da história de superação de alguém.

...Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário