quinta-feira, 24 de junho de 2010

Kaka x J. Kfouri

...Vivemos em uma sociedade laica, e devemos respeitar as convicções religiosas de cada um. Sou cristão, professo minha fé me Jesus Cristo e se estivesse em qualquer lugar falaria do que meu coração está cheio. Acho uma ignorância de alguns "comentaristas", que ao invés de fazer ponderações construtivas ficam chamando os protestantes disso ou daquilo. Claro que existem os mais "fanáticos", mas saibam que toda generalização é perigosa.

Acho que o Kaká está certo em falar de Jesus, a constituição garante isso, e da mesma maneira, um jogador muçulmano tem o direito de adorar a alá.

Vamos parar de bobagens e aprender a respeitar os outros!!!


Esse foi meu discurso quanto a mais nova polêmica criada pela mídia em massa.

A questão gira em torno de alguns comentários proferidos pelo jornalista J. Kfouri que incomodaram o jogador Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário